De manhã, ao acordar, você se sente sem brilho, sem luz? Isso pode ser consequência de lábios ressecados e sem cor… um simples realce neles, discreto e natural, pode fazer toda a diferença e trazer seu brilho natural à tona!
É exatamente isso que revitalização labial (que também pode ser chamada micropigmentação dos lábios) faz!
Trata-se de um procedimento não invasivo cuja finalidade é restaurar a pele labial através da aplicação de um pigmento nos lábios através do dermógrafo, um aparelho que possibilita uma coloração natural, valorizando o contorno dos lábios.
E mais! A revitalização corrige algumas imperfeições naturais que podem estar presentes nos lábios.
Sabe aquelas bocas artificiais que você cansa de ver em mídias sociais? Pois é, elas são consequências de procedimentos estéticos exagerados, que não apenas geram resultados artificiais, como também tiram sua beleza natural.
Para atingir resultados naturais é muito importante que o pigmento utilizado seja discreto e que respeite o tom de sua boca. Isso faz TODA a diferença! De novo: esse procedimento tem o objetivo de realçar seus traços, trazer mais vida aos lábios e corrigir as imperfeições e sinais da passagem dos anos. Simples assim!
É um procedimento geralmente indolor (algumas clientes podem sentir um pouco de desconforto, mas nesses casos podemos usar uma pomada anestésica local específica).
Os resultados do procedimento duram, em média, 1 ano, desde que a paciente tome os cuidados indicados por mim, sobretudo nos primeiros dias após o procedimento, período em que os cuidados devem ser redobrados.
Por fim trago uma dúvida que muitas pacientes me trazem: se a revitalização labial aumenta o volume dos lábios.
Não, ele não aumenta. No entanto, como eles ficam sutilmente mais realçados, existe sim uma percepção de um ligeiro aumento no volume, mas na verdade o que houve é que – e novo – eles têm mais vida e brilho.
Quer saber mais sobre a revitalização labial? Me chama no WhatsApp ao lado;)