Em primeiro lugar, acho que vale a pena explicar, afinal, o que criolipólise, um procedimento estético que muita gente conhece, mas poucos sabem pouco sobre o seu mecanismo de ação!
A criolipólise é um método que consiste no uso de um aparelho que promove uma espécie de sucção na pele após congelar as células de gordura de -7 º até -11 º . Desta forma induzimos à eliminação de forma natural e controlada.
Pode ser realizado em basicamente qualquer região do corpo suscetível à ter gordura localizada, como coxas, abdômen, flancos, tórax posterior e nos braços.
Os resultados são excelentes e podem chegar a cerca de 25% de gordura na área tratada em apenas uma sessão. Nada mal certo?
Só que esses resultados podem ser – em muito! – melhorados e aí é que entra a Criomodelagem!
Em primeiro lugar, a criomodelagem não é feita separada por quadrante ou acoplamento (áreas bem reduzidas) como na criolipólise, mas sim em uma área completa, de forma a permitir que toda a silhueta seja trabalhada;)
Além disso, a criomodelagem, de acordo com estudos, permite a perda de até 60% da gordura localizada, ou seja, simplesmente o dobro da criolipólise, que possibilita, também de acordo com os especialistas, em uma perda de 30% da gordura.
Isso acontece pois o protocolo de criomodelagem abrange, além do resfriamento e sucção de gordura na criolipólise, manobras de massagem na região que potencializam a perda desse material obtido no resfriamento, uma vez que favorece a expulsão dos adipócitos. Começamos, em alguns casos dependendo da cliente, a ver o efeito em 30 dias até 60 dias, mas o resultado atinge o ápice em 6 meses após o procedimento. Ou seja: em uma única sessão conseguimos fazer seu corpo trabalhar até 6 meses.
Dito de outra forma: a criomodelagem não é indicada apenas para gordura localizada como a criolipólise, mas também para auxiliar no emagrecimento e para modelar as curvas.
Quais são as indicações?
De uma forma reduzida, podemos dizer que a criomodelagem é altamente indicada para quem não está feliz com seu corpo, simples assim!
E pode ser feita no combate à gordura localizada nas seguintes áreas:
Abdômen
Braços
Região interna da coxa
Glúteos
Costas
Flancos (lateral do corpo)
Até mesmo nos joelhos e peito nos homens
Aquela gordurinha incômoda nas costas a do sutiã
Também pode ser indicada para tratamento de flacidez abdominal, uma vez que trata toda a gordura no abdômen. Exatamente por esse motivo, a criomodelagem é muito utilizada no pós-parto!
Quer saber mais? Entre em contato comigo através desse contato do WhatsApp ao lado!